De pernas para o ar 2

Se você assistiu o primeiro filme, com toda e absoluta certeza vai adorar este segundo.
Diferente do primeiro onde a comédia era mais largada, esse tem mais romantismo. Onde o telespectador se envolve na trama, torce pelos mocinhos e dão sim muitas risadas.
Ingrid Guimarães, sem comentários, e há quem não goste.
Mas só em olhar para ela eu já dou risadas. Mais atrapalhada que no primeiro, mas muito mais envolvida pelo trabalho e carreira na sua empresa.
Em compensação muito mais apaixonada pelo seu João que continua o mesmo marido estilo maridão que todas as solteiras, separadas, viuvas e quase desesperadas kkk sonham em ter ao lado para chamar de seu.
Com uma trilha sonora fantástica contando com umas das músicas da Amy Winehouse - Rehab ( amo essa música).

Com o gosto, carinha e chame de new york esse quarteto fantástico ( Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Cristina Pereira ) dão um show de comédica, ironia e muitas risadas. Sem contar que a Cistina Pereira dá um show a parte com seu ritmo
- Só no dedinho, só no dedão..... kkkkk

O Luis Miranda entra para apimentar mais ainda uma solução explosiva de sucesso que já é a formula original do de pernas pro ar.
Agora mais sofisticada, mais séria no que tange o mundo de negócios (com suas atrapalhadas também claro ! ) .
Como toda regra tem sua exceção alguns criticos comentam que não perceberam muitas piadas no filme mas existe algo mais fascinante do que uma cena quase muda que leva o telespectador a imaginar o que está acontecendo em baixo de um lençol quando uma mulher que sem experimentar  o gostinho todo gostoso de um bom orgasmo leva um coelhinho de pelúcia cor de rosa e o coloca entre as suas pernas ???
Se assim fosse o cinema quase que totalmente mudo, o Charles Chaplin não seria um dos ícones da comédia.
Mas antiguidades a parte o que senti ao assistir o filme de pernas para o ar 2.. quando se é mãe, esposa, mulher, profissional e dona de casa.. temos sim que ter aquele espaço de tempo para cuidar com atenção para cada uma destas partes que compõem a mulher dos dias atuais. Precisamos sim ter um final de semana para filhos e marido. Para namorar intensamente e gostoso claro. Precisamos aprender a não deixar o cotidiano, a rotina apagar a nossa energia.
Se você está afim de sorrir muito, de mandar seu estress para as cucuias... esse é um bom filme.
Vai lá assiste e depois volta aqui para resenharmos juntos


Bjs
Debby :)



Uma das trilhas sonoras que eu adoroooooo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pingos d'Alma

Vende-se uma Sprinter

Saleta de leituras - Sorteio de Mimos - Grupo Editorial Pensamento