5ª edição do BookCrossing Blogueiro


Confesso que participar do BookCrossing blogueiro é um desafio, um enorme, suado e algumas vezes doloroso teste de desapego literário kk.
Conheci o BookCrossing no blog da Luma.
Mas o que é afinal?
Inspirado do BookCrossing BookCrossing blogueiro você vai compartilhar a sua experiência no seu blog. No blog da luma tem tudo explicadinho.
E para você que, assim com eu atualmente reside em Salvador o Café Terrase - Aliança Francesa na Barra é um ponto oficial de BookCrossing.

Então respira fundo , liberta teu livro e me conta como foi a experiência.
Eu estou me trabalhando psicologicamente kkk para postar depois aqui.


Aconselho que veja esse video.



Bjs e até a próxima
Debby :)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pingos d'Alma

Vende-se uma Sprinter

Saleta de leituras - Sorteio de Mimos - Grupo Editorial Pensamento