Pingos d'Alma


Então! 
Estive na noite de autográfo deste amigo maravilhoso... desta pessoa encantadora.. é outra também portadora de uma paciência de Jôooo imensa.. 
Ele é um poeta de mãos e almas completamente cheias.
Escreve o sentimento e de tão intenso o graú da emoção.. alguns de seus versos nos trazem lágrimas aos olhos.

Mas vamos ao que interessa a COGITO Editora promoveu o lançamento dos livros Confissões em Versos de Lucrécia Rocha, Pingos d'Alma de Maridásio Martins e Vocábulos Caminhantes de Juraci Tavares, a noite de autográfos contando com a apresentação belissima do coral Raio de Luz do CEPE ( Centro Espírita Paulo e Estevão) e mais algumas outras atrações, aconteceu no dia 11 de Junho no Museu Geológico da Bahia.



Assim o meu celular é um tanto quanto xiguilinguiado se comparado com as super máquinas que estão na moda  rsrs
Então vou colocar bem poucas fotos minhas até porque a luz do ambiente não ajudava , estava num auditório e com a luz apagada claro.. e meu celulite não tem flashhh ! rs


Aqui está o meu querido Mardásio Martins dono dos versos e do livro abaixo e euzinha clarooooo rs rs olha que me amarrei nessa versão de olhinho azullll ... rs rs






Beijos e até a próxima
Debby :)

E se quiser saber mais detalhes, se quiser comprar o livro.. entre em contato comigo ou clique lá no meu do meu pai(segundo adotivo... o primeiro é o meu padrinho rs rs ) que tem o link do facebook dele.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vende-se uma Sprinter

Saleta de leituras - Sorteio de Mimos - Grupo Editorial Pensamento