Relaxe... a vida é imensamente curta e bela. Aproveite-se :)

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vende-se uma Sprinter


Como você está carequinha de saber, esse blog meu é destinado para divulgação, anúncios, propagandas e etc.

Então estou informando que encontra-se a venda uma Sprinter Executiva:


Marca........................Mercedes Bens
Tipo...........................Sprinter Executiva
Cor............................Prata
Ano/modelo..............2006/2006
Valor..........................60.000,00
Passageiros..............15
Km.............................260.000

# Emplacada e pneus novos

Veja as fotos















Telefones para contato:

Vergniaud A Dantas Junior
Aluguel de Sprinter, Passeio, Executivo, etc.
Telefax: Cel: (071) 8844-7053(oi) / 9991-0104(vivo) / 9208-2121(TIM)
 E-mail: vergniaudjunior@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Agora e para Sempre


Tem filmes que já assisto com o celular preparado para anotações. Quando eu vi a chamada desse filme.
Não deu outraaa e quando ouvi as palavras momento e desapegue-se... hummm esse filme me fisgou
Geralmente o filme/livro tem que ser muito ruim, ruim mesmo para não ter a minha companhia até o seu final.
Você já deve estar carequinha de saber que sofro de um "mal" crônico agudissímo ssimooo chamado romantismo. kkkkk. Amo filmes românticos, sejam dramas ou comédias.
Quando assisti inicialmente " Agora e para sempre"  não dei nada e achei até um pouco monótono. Mas as palavras Momentos e Desapegue-se. 
Para dar continuidade a minha sinopse antes você precisa saber que :
Nossa personagem principal vivida por Dakota Fanning descobre que tem 
Leucemia linfóide aguda (ou LLA), também conhecida como leucemia linfoblástica aguda, é um câncer das células brancas (leucócitos) do sangue caracterizada pela produção maligna de linfócitos imaturos (linfoblastos) na medula óssea.
A LLA pode atingir tanto adultos como crianças. É o câncer infantil mais frequente, apresentando um pico de incidência entre os 2 e 5 anos de idade. A incidência volta a aumentar após os 60 anos.

Trata-se de uma doença rapidamente progressiva, que necessita de urgência no tratamento.

Então ela faz uma lista de coisas que quer fazer antes de morrer. E vai se despedindo da vida literalmente, diariamente. E na correria por viver essa lista o filme nos mostra questões básicas vividas por famílias e mais famílias em nossa atualidade. Os pais de Tess são separados  ou eles moram juntos e vivem separados (isso não ficou bem claro no filme (para mim)) a mãe da Tess é totalmente alheia a vida da filha.  Então como ela vai morrer mesmo a primeira coisa que desaparece nela é a papa na língua kkk ela diz, e dóa a quem doer. Ela se mostra um tanto quanto amarga e de certa forma revoltada com o que a crença que ela tem sobre a vida e sobre a morte. É quando ADAM entra na vida de Tess... mudando TUDO.
Todo o mundo ao redor da Tess começa a ter uma conotação, um conceito, cores e valores variados

Quando os dois começam a sair juntos. O mundo intimo e externo de Tess se transforma, aquela vaidade delicioso de todo começo de qualquer relação, ela começa a se cuidar mais e nesse instante eu parei o filme. 
Para chorar, olhar para os lados ver meus filhos saudáveis ali comigo, lembrar do meu irmão que já se foi, da minha madrinhas, lembrar com muito mais saudade do amor... 

PAUSA I
Ah o amor!
Esse quando se anuncia, há quem diga que ele não tem aviso-prévio, que vem que nem furacão. Mas muitos confundem amor com paixão. Essa sim é uma torrente de sentimentos loucos e alucinados mas completamente apaixonados.. kkk que as vezes nos faz arrepender de tudo até do começo, outras não.
O amor eu acredito que começa do simples, nasce num olhar, num admirar, naquele se espantar de sentir o coração bater desesperadamente ao som tipico de uma voz, de sentir as pernas tremerem com o anuncio da figura que ilustra o amor no peito, de sentir a ansiedade se transformar em esperar..
De sentir o sentimento a alma preparar e na saudade saber esperar.
FIM DE PAUSA I
AQUI
Então!

Tess nas semas finais, vive intensamente cada minuto, cada segundo e sua família num aprendizado único e emocionante aprende diariamente a se despedir da tess. A despedida é como todo filme que envolve família, amor e morte tem que ser.
Algumas atitudes da Tess foram de encontro ao que acredito que qq pessoa de boa índole iria compor a sua lista de prioridade. Como furtar numa loja do shopping.
Dai a palavra prioridade num contexto dessa magnitude toma outra vertente deixando todo o materialismo de lado e se transforma em vida.
Querer sorrir ao ver o irmão menor brincar..
Brincar, dançar,, cantar beijar na chuva..... olhar ouvir o barulhinho bom da chuva.


E mais uma vez me peguei refletindo em questões do nosso cotidiano, situações rotineiras que se olharmos com outros olhos tomam outro sentido nos marcando profundamente, talvez por isso eu sempre ouvir falar e hoje acredito que a beleza está nas coisas simples.
E foi olhando alguns cavalos correndo pelos campos repleto de árvores, sentindo a brisa em seu rosto que Tess disse:

"Momentos... a vida é composta de momentos."

De hoje, de aqui e principalmente de agoras.
Porque ontem não podemos mais viver e muito menos lamentar é poer o tempo duas vezes aquele que se foi e esse que está indo.
A vida é repleta de famílias que choram, que decepcionam, que crescem juntos e que a dependet dos perrengues e da distância o sentimento é mutuo.
A saudade é de rachar mas o re-encontro é o que prolonga o sorriso no corpo e tatua o amor na alma.

Gostei do filme 
Bjs e até a próxima divulgação
Debby :)

E lembre-se
Se você está em Salvador, e desejar um transfer, uma locação de boa qualidade

Van de Van - A van do Junior



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vai na VAN do Junior



E se você precisa de um Receptivo, City Tour, traslado.



Conheça os pontos turisticos de Salvador.. com conforto e comodidade.



Poltronas reclináveis
Ar-condicionado
Faça seu cittytour com tranquilidade
Então!
Se você está afim de ir para balada, festa, casamento etc... e quer sair sem se preocupar com a hora de chegar ou com a blitz da alcoolemia.

Precisa de um transporte com qualidade e ar-condicionado, bancos reclináveis?


Está lendo o blog certo!!

E melhor vai dispor de um serviço da mais alta eficiência e competência. O próprio dono é o motorista. Se precisar de carros executivos de pequeno porte, o Júnior também te conduz.

É só ligar, agendar, curtir  ou viajar.



Bjs
Debby :)



Ligue para:

Vergniaud A Dantas Junior 
Aluguel de Sprinter, Passeio, Executivo, etc.
Telefax: Cel: (071) 8844-7053(oi) / 9991-0104(vivo) / 9208-2121(TIM)
 E-mail: vergniaudjunior@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de março de 2013

Saleta de Leitura em mais um sorteio


Sou suspeita para falar de leitura.

E mais ainda para falar de Nicholas Sparks. Adoro os livros dele.

E se quiser saber sobre mais essa promoção da galera do Saleta de Leitura clica no link da imagem.

Bjs e até a próxima
Debby :)

quarta-feira, 20 de março de 2013

The Croods


Depois que nos tornamos mamys e papys os filmes infantis fazem parte da família praticamente não é ?
Vi a propagando do lançamento desse longa que parece ser maravilhoso no tele-cine.
Pisquei alerta, clarooooo

Mas ver esse post no blog da Aninha: Mãe Mochileira, Filho Malinha foi o que precisava para encarar as filas nos cines, aquelas pipocas carissimassssssss e os copões de refri (caros mas bons para fazer coleção não é ? kkk

Então clica no link e se joga literalmente

E essa trilha sonora desse filme é muito, muito, muito legal.

Bjs e até a próxima
Debby :)



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saleta de leituras - Sorteio de Mimos - Grupo Editorial Pensamento


Mais uma vez a galerinha linda do Saleta de Leituras faz um sorteio.
Comemorando um ano de blog, em parceria com o Grupo Editorial Pensamento nos presenteia da seguinte forma:

Prêmios:
- 6 Marcadores
- 6 Livretos com os 1ºs Capítulos da "Saga Acampamento Shadow Falls" , Tempest, Minha Vida na França e Nós, Robôs
 
Para maiores detalhes clica na imagem e participa !!!!!
 
Bjs e até a próxima
Debby :)
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

De pernas para o ar 2

Se você assistiu o primeiro filme, com toda e absoluta certeza vai adorar este segundo.
Diferente do primeiro onde a comédia era mais largada, esse tem mais romantismo. Onde o telespectador se envolve na trama, torce pelos mocinhos e dão sim muitas risadas.
Ingrid Guimarães, sem comentários, e há quem não goste.
Mas só em olhar para ela eu já dou risadas. Mais atrapalhada que no primeiro, mas muito mais envolvida pelo trabalho e carreira na sua empresa.
Em compensação muito mais apaixonada pelo seu João que continua o mesmo marido estilo maridão que todas as solteiras, separadas, viuvas e quase desesperadas kkk sonham em ter ao lado para chamar de seu.
Com uma trilha sonora fantástica contando com umas das músicas da Amy Winehouse - Rehab ( amo essa música).

Com o gosto, carinha e chame de new york esse quarteto fantástico ( Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Cristina Pereira ) dão um show de comédica, ironia e muitas risadas. Sem contar que a Cistina Pereira dá um show a parte com seu ritmo
- Só no dedinho, só no dedão..... kkkkk

O Luis Miranda entra para apimentar mais ainda uma solução explosiva de sucesso que já é a formula original do de pernas pro ar.
Agora mais sofisticada, mais séria no que tange o mundo de negócios (com suas atrapalhadas também claro ! ) .
Como toda regra tem sua exceção alguns criticos comentam que não perceberam muitas piadas no filme mas existe algo mais fascinante do que uma cena quase muda que leva o telespectador a imaginar o que está acontecendo em baixo de um lençol quando uma mulher que sem experimentar  o gostinho todo gostoso de um bom orgasmo leva um coelhinho de pelúcia cor de rosa e o coloca entre as suas pernas ???
Se assim fosse o cinema quase que totalmente mudo, o Charles Chaplin não seria um dos ícones da comédia.
Mas antiguidades a parte o que senti ao assistir o filme de pernas para o ar 2.. quando se é mãe, esposa, mulher, profissional e dona de casa.. temos sim que ter aquele espaço de tempo para cuidar com atenção para cada uma destas partes que compõem a mulher dos dias atuais. Precisamos sim ter um final de semana para filhos e marido. Para namorar intensamente e gostoso claro. Precisamos aprender a não deixar o cotidiano, a rotina apagar a nossa energia.
Se você está afim de sorrir muito, de mandar seu estress para as cucuias... esse é um bom filme.
Vai lá assiste e depois volta aqui para resenharmos juntos


Bjs
Debby :)



Uma das trilhas sonoras que eu adoroooooo